sábado, 25 de maio de 2013

[Opinião +D] Vamos fazer de conta com a Alta de Lisboa

Foi esta semana que decorreu a inauguração das novas vias que dão acesso à ALTA DE LISBOA. Está uma obra bonita, feita com muitas dificuldades, mas dentro das condicionantes criadas pela falência da SEGAL, consequência da incompetência da CML que licenciou construções agora embargadas, e que cujo destino vai ser a degradação até que um dia a vergonha se sobreponha à incompetência. Nessa altura, as responsabilidades ficam diluídas no tempo, e mais uma vez a culpa morre solteira.

Respeitando o tema do título desta informação e para que fique na memória de todos que a lerem, deixei-a exactamente para o fim. Fiquem a saber que hoje a imagem que as reportagens televisivas passam está longe de ser a realidade, nesta inauguração o verde da relva ainda não existia pela falta de tempo para o seu normal crescimento, mas para melhorar as imagens que rodeavam os protagonistas destas inaugurações a CML mandou pintar de verde as zonas em que a dita relva se fazia sentir. É verdade: pintar a terra de verde para melhorar a imagem. Por este pequeno exemplo, vamos continuando a ter responsáveis para quem o que interessa é fazer de conta.




Fernando Faria (membro da Coordenação Nacional do +D)

Os textos de opinião aqui publicados, se bem que da autoria de membros dos órgãos do +D, traduzem somente as posições pessoais de quem os assina.

Sem comentários:

Enviar um comentário