sexta-feira, 24 de maio de 2013

[Opinião +D] Continuar a brincar….

Não costumo levar as coisas pelo lado sério. Recuso-me a ficar sombrio com tanta escuridão e opacidade que atravessa o nosso dia a dia e nas relações suporto com dificuldade os egocentrismos, que são muitos. Prezo a humildade necessária e suficiente que me permita aprender todos os dias com as mais diferentes experiências, algumas desastradas, outras do melhor que se encontra. Nos últimos tempos, têm-se adensado as dificuldades e irracionalidades de um regime e de uma sociedade em colapso. No meio disto tudo, fomos avós, eu e a Fernanda. Dois anos, feitos ontem, de um sorriso limpo, envergonhado e vigoroso que sempre que me apanha, me leva para o lado radioso da vida. É assim que e com quem aprendo a continuar a brincar.




Carlos Seixas  (membro da Coordenação Nacional do +D)

Os textos de opinião aqui publicados, se bem que da autoria de membros dos órgãos do +D, traduzem somente as posições pessoais de quem os assina.

Sem comentários:

Enviar um comentário