domingo, 30 de novembro de 2014

[Opinião +D] Desonestidade- Parte II

Volto de novo a falar sobre o assunto desonestidade de alguns políticos, porque nas últimas semanas veio novamente a público este tema.
Por um lado foram detidos alguns membros do Governo, que alegadamente estariam envolvidos em corrupção relacionada com os Vistos Gold. Por outro lado, pela primeira vez um Ex- Primeiro-ministro foi detido acusado de branqueamento de capitais, fraude fiscal, etc. Também um ex-deputado, foi condenado a dez anos de prisão por burla qualificada e branqueamento de capitais.
Estes sinais são positivos, porque a Justiça está a funcionar. No entanto, existem imensos processos por resolver envolvendo grandes personalidades do nosso País.
Repito a pergunta que já fiz anteriormente: “ Será que é assim tão difícil ser-se integro na política? “
O Povo Português está saturado de casos como estes. É urgente uma mudança na classe política, o povo precisa de ganhar confiança na classe política.
Talvez seja ingenuidade minha, mas a prioridade dos Políticos devia ser o desenvolvimento do País e o bem-estar do seu povo. 
Carlos Assunção (membro da Coordenação Nacional do +D)
Os textos de opinião aqui publicados, se bem que da autoria de membros dos órgãos do +D, traduzem somente as posições pessoais de quem os assina. 

Sem comentários:

Enviar um comentário