sexta-feira, 25 de outubro de 2013

[Opinião +D] Do meu olhar pelas cidades resulta que há muitas estruturas condutoras de sinal obsoletas

Do meu olhar pelas cidades resulta que há muitas estruturas condutoras de sinal obsoletas e as que não estão enterradas, usam abusivamente a propriedade privada para se pendurarem literalmente...

Se o município obriga as campanhas autarquicas a retirarem a sua publicidade, porque é que não obriga os utentes das cablagens e outras estruturas a retirarem o seu lixo? Há, pois, porque não querem meter-se com os grandes da economia.... pobre da câmara, que precisa de lamber o e*****o à PT, para que esta se cale enquanto continuar a dever-lhe balúrdios!


O ciclo vicioso e viciado! Não me chateies que eu não te chateio! quando contribuem para este tipo de cadeias alimentares fechadas, esquecem-se que só sobrevivem com a contribuição dos que não estão incluídos no ciclo. Estes "tu e eu" de tão sugados, chegarão ao dia em que já não têm mais para lhes dar e ainda os terão de aturar a berrarem que nem desmamados porque não lhes chega para continuarem à sombra do porvendos.... quem escreve assim, não é Sócrates!

 
Maria Leonor Vieira (Membro da Coordenação Nacional +D) Os textos de opinião aqui publicados, se bem que da autoria de membros dos órgãos do +D, traduzem somente as posições pessoais de quem os assina.

Sem comentários:

Enviar um comentário