domingo, 1 de fevereiro de 2015

[Opinião +D] Quando vamos acordar?

O Governo ao longo do seu mandato tem privatizado tudo: BPN, EDP e REN, Fidelidade, ANA, EGF, e agora prepara-se também para privatizar a TAP. Tem vendido ao desbarato o património público.

Por causa disso, ontem sábado, dia 31 de Janeiro, realizou-se uma manifestação, organizada pelo movimento “ Não TAP os olhos “, que está contra a privatização.

O povo português tem demonstrado, nas redes sociais, a sua revolta contra esta privatização. No entanto, mais uma vez, estiveram presentes nessa manifestação, apenas algumas centenas de pessoas, quando precisamos estar unidos aos milhares, para que as nossas vozes sejam ouvidas.

Se olharmos para os exemplos da Grécia, onde milhões deram o grito de revolta votando no Syriza, ou na Espanha onde numa manifestação organizada pelo movimento político “Podemos “contra as medidas do governo espanhol estiveram cerca de 100.000 pessoas.

O que se passa com o povo português? Quando vamos acordar desta apatia e lutar contra estas privatizações e contra a má gestão deste governo?


Carlos Assunção (membro da Coordenação Nacional do +D)
Os textos de opinião aqui publicados, se bem que da autoria de membros dos órgãos do +D, traduzem somente as posições pessoais de quem os assina. 

Sem comentários:

Enviar um comentário