sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

[Opinião +D] "Senhores Deputados"

"Meus senhores, deputados e deputadas, o Povo não gosta de vós. 

Porventura de forma injusta, acredita que não passam de marionetas das distritais dos vossos partidos, que vivem de costas viradas para os cidadãos e para as comunidades locais e que colocaram, faz muito, longe do vosso coração o sentimento de pertença e lealdade a este grande e milenar país chamado Portugal, valorizando apenas as vossas carreiras profissionais ou a quantidade de poder interno (no Partido) ou externo (no País) que conseguiram sequestrar. 

Senhores deputados, termino como comecei: o Povo não gosta de vós:
mudem, deixem de ser marionetas dos Aparelhos e das direcções nacionais e de bancada. 

Assumam o pensamento divergente e a oposição a tudo o que viole a vossa própria consciência e a daqueles que vos elegeram.
Declarem a Independência, dêem o Grito do Ipiranga e tornem-se livres dos Aparelhos e leais apenas com os Eleitores e Cidadãos que, de facto, representam.
Em suma, Senhores Deputados: sejam Cidadãos e recusem o papel limitado e castrado de escravos do Aparelho e das direcções partidárias."

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=Portugueses 




Rui Martins (membro da Coordenação Nacional do +D)
Os textos de opinião aqui publicados, se bem que da autoria de membros dos órgãos do +D, traduzem somente as posições pessoais de quem os assina.

Sem comentários:

Enviar um comentário