domingo, 28 de julho de 2013

[Opinião+D] Até quando…

Está aí a privatização dos CTT!

Interessados aguardam-se e a intenção é mesmo vender a totalidade da empresa. Fazê-lo a um ou a mais compradores, isso pouco interessa…. É preciso é facturar e quanto mais depressa melhor.

E tem de ser assim… Não se esqueçam que o Estado precisa de ganhar dinheiro para sustentar os buracos dos antigos donos do BPN e as necessidades dos novos, as PPP e ainda muitos outros que, coitados, precisam 
muito da ajuda de todos nós para engordarem as suas fortunas.

E era por isto, aliás como todos já sabíamos, que se quis e em grande parte se conseguiu, ir fechando estações de correios pelo país fora, em locais em que este serviço público era essencial mas em que os números ditavam que prejudicaria esta privatização.

E se nalguns (poucos) casos as populações conseguiram que o fecho pretendido não se efectivasse, isso só significou um rebuçado que se derrete depressa na boca sem deixar sabor porque é óbvio que os novos donos não vão querer saber para nada da decisão dos “sensíveis” governantes que recuaram no fecho!

E depois destas e de muitas outras que nos vão sendo apresentadas como decisões indispensáveis e inadiáveis porque não há dinheiro, continuamos ainda muito parados à espera do que mais nos irá acontecer! Até um dia… 







Francisco Mendes (Membro da Coordenação Nacional +D)

Os textos de opinião aqui publicados, se bem que da autoria de membros dos órgãos do +D, traduzem somente as posições pessoais de quem os assina.

Sem comentários:

Enviar um comentário