quinta-feira, 5 de junho de 2014

[Opinião +D] Mamã aquele menino não me dá os chocolates!

Mas que mal fizemos para merecer este bando de chantagistas a governar-nos? Algum devemos ter feito. Como é possível estarem na mó de cima fazendo tanta porcaria impune e despudoradamente ? Porque os endeusamos ?
Acho que não! Acho que é do Síndroma do Chocolate. Toda a gente que é gente quer meter a mão no pote do Mel e lambuzar-se pelo que vai reproduzindo de um lado para o outro e de cima para baixo o que o  possa manter ao alcance dos que distribuem o acesso ao tesouro doce. Pode ser uma migalha ou um lingote. Tudo serve e justifica a palmadinha nas costas e outros atos de afeto contrabandeado. Como querem que acreditem e acompanhem os caminhos e ideias que vão defendendo conforme as circunstâncias ? Não há pachorra nem vontade de suportar estas birras. Trata-se afinal de quem define e cava os alicerces do futuro. Quero acreditar que são o alicerces do futuro e não o seu túmulo, mas os meninos da birra do chocolate cada vez estão mais parecidos com coveiros.



Carlos Seixas  (membro da Coordenação Nacional do +D)
Os textos de opinião aqui publicados, se bem que da autoria de membros dos órgãos do +D, traduzem somente as posições pessoais de quem os assina.

Sem comentários:

Enviar um comentário