sexta-feira, 15 de novembro de 2013

[Opinião +D] Haja vergonha …

“A ideia dos deputados do PSD de aplicar taxas sobre as PPP e sectores como as telecomunicações e a grande distribuição caiu por terra. Resistências dentro do Governo, nomeadamente por parte do Ministério das Finanças, levaram os sociais-democratas a desistir de entregar uma proposta de alteração ao Orçamento do Estado (OE) para 2014 que contemplasse estas contribuições extraordinárias.”´- Jornal Público

Acreditam?! Claro que sim, pois estão fartinhos de (vi)ver situações destas, não é? Mas é que agora já são mesmo os dos partidos da (antiga) maioria que discordam, propõem diferente e se indignam! Só já mesmo os diretamente envolvidos e os completamente “carneirinhos” é que se mostram ainda concordantes com as políticas descabidas do (ainda) nosso (des)Governo!

A falta de vergonha é mais que muita e nós, todos nós, somos os grandes culpados. É que os que tomam estas medidas ganham muito com isso. E nós, ganhamos alguma coisa?! Não, mas somos coniventes porque pouco ou nada fazemos para que estas situações passem a pertencer à História! Nunca se esqueçam: “tão ladrão é o que rouba como o que deixa roubar”…







Francisco Mendes (Membro da Coordenação Nacional +D)

Os textos de opinião aqui publicados, se bem que da autoria de membros dos órgãos do +D, traduzem somente as posições pessoais de quem os assina.

Sem comentários:

Enviar um comentário