segunda-feira, 19 de agosto de 2013

[Opinião +D] Os partidos políticos no nosso País foram e são os agentes que levaram um povo à falência

Os partidos políticos no nosso País foram e são os agentes que levaram um povo à falência, devem, por isso ser chamados à responsabilidade, os tribunais estão envolvidos por interesses ocultos à estagnação da justiça, basta analisar o SLN/BPN, em que o Presidente da República e figuras de responsabilidades políticas não escaparam no seu envolvimento.

O sentido de patriotismo só pode existir quando ninguém se sente roubado, os direitos sociais a extinguirem-se, o sentido de Estado degrada-se todos os dias, os corruptos, ladrões oportunistas estão colocados nas grandes empresas com ordenados ofensivos, a fome instala-se no País, a segurança das pessoas e bens estão em perigo permanente.

Estas são as condições que colocam as FORÇAS ARMADAS na missão que juraram sobre a sua honra defender, a soberania de Portugal nunca esteve tanto em causa como a situação que nos encontramos governados por incompetentes, garotos carregados de birras. Ou as FORÇAS ARMADAS TOMAM O PODER, promovendo eleições obrigatórias com a apresentação de movimentos da cidadania, excluindo todos os que tiveram de forma directa ou indirecta responsabilidade em acções governamentais que nos trouxeram até aqui, ou o povo chegando ao limite da sua tolerância condenara as forças armadas de TRAIÇÃO À PÁTRIA.

Só existe a solução apresentada antes que o sangue seja derramado nas ruas pelas forças carentes da justiça e da equidade, só assim poderemos mobilizar e incentivar milhares de portugueses que ignoram a nossa produção em bens de consumo e os baixos preços que habilidosamente é arrancada aos agricultores. Quantas pessoas se não orgulham dos seus conhecimentos, sem que um orgulho igual as anime à sua utilização prática para a solução dos problemas postos continuamente na construção do destino do nosso País. Na actual situação cada homem, cada mulher, cada jovem e cada sénior devem tomar consciência da sua total mobilização a favor dos imperativos nacionais. Existe para uns e para outros, no espírito da readaptação, uma tarefa educativa permanente, uma preocupação duma melhor situação do conjunto que deve predominar sobre todas as pessoas, uma vontade constante de fazer com que Portugal saia da noite em que o sistema da representatividade pelos partidos políticos nos mergulhou.




Fernando Faria (membro da Coordenação Nacional do +D)
Os textos de opinião aqui publicados, se bem que da autoria de membros dos órgãos do +D, traduzem somente as posições pessoais de quem os assina.

Sem comentários:

Enviar um comentário