domingo, 4 de agosto de 2013

[Opinião +D] Atirador de elite

O atirador de elite é aquele que tem a sua disposição uma arma poderosa, e é capaz de atingir com precisão alvos pequenos a grandes distâncias. O lema desses atiradores é “tiro e queda” "Um disparo, um acerto". Ou seja, atiradores de elite focam apenas o seu alvo principal e preparam-se para o momento exato de o atingir com precisão. Essa é a estratégia que Mário Soares, está querendo continuar a adotar, mas a idade vai dando conta de alguma irracionalidade, Mário Soares quer se queira quer não, nunca foi exemplo da democracia e no que toca a vinganças, quem lhas fez tem que lhas pagar, e nesta tema foi grande perito. Pelo que Mário Soares me ensinou sobre o direito à Liberdade ficarei sempre reconhecido e admirador, mas na minha opinião o papel de guerrear, já foi.

Portugal chegou a uma situação que nenhum cidadão que tenha lutado pela Liberdade se sente satisfeito, compreendo que todos os que passaram pelo arco do poder se sintam envergonhados, existe apenas uma atitude politica que supostamente devia ser prioritária para todos os responsáveis políticos, porque todos estão de acordo principalmente os que defendem a honestidade e a ética, é a JUSTIÇA, combatendo a corrupção e a falta de transparência. Vivemos num País de VILANIA, porque nada é feito.






Fernando Faria (membro da Coordenação Nacional do +D)

Os textos de opinião aqui publicados, se bem que da autoria de membros dos órgãos do +D, traduzem somente as posições pessoais de quem os assina.


Sem comentários:

Enviar um comentário