sábado, 26 de janeiro de 2013

[Opinião] Pavilhão Atlântico

A Autoridade da Concorrência, enviou para investigação a operação de compra do Consórcio Arena Atlântico de Luiz Montez (genro de Cavaco Silva) e a produtora Ritmos & Blues. Certamente esta decisão
foi um aborrecimento para o Sr. Presidente da Republica, na medida que qualquer situação que possa afetar a sua seriedade mesmo que de forma indireta, vai com certeza envolver as suas influências.

Poucos órgãos da comunicação social publicaram este acontecimento, mas os que o fizeram invocam um pedido de anonimato para a única resposta, cito;” trata-se de uma decisão inexplicável da autoridade que, face a uma operação de uma complexidade mínima, se prepara para demorar quase um ano para tomar uma decisão” fim de citação.

Em causa está a participação de outros eventos, não terem acesso ao Pavilhão sem serem promovidos pelos eventuais compradores: Este tipo de argumentos, salvo que a venda não venha a ser feita, é mandar poeira para os olhos do cidadão. Quem põe em duvida se a venda for concretizada que existirá por parte do comprador genro do Sr. Presidente, argumentos de justificação para fazer a gestão que bem entender.

Vamos acompanhando a história, mesmo que não tenhamos nascido duas vezes para sermos pessoas sérias.

A propósito veio-me a ideia de um velho ditado; diz-me com quem andas e eu te direi quem és, aqui o Presidente da Republica não tem boas referências.

Fernando Faria (Coordenação nacional do +D = Democracia em Movimento)

Sem comentários:

Enviar um comentário