domingo, 10 de maio de 2015

[Opinião +D] A Juventude está viva!

Esta semana, estive presente em conjunto com outros jovens pertencentes a algumas forças políticas de Santarém, como representante do Mais Santarém (Núcleo Local do MaisDemocracia), num debate que ocorreu em Santarém subordinado ao tema” O 25 de Abril e os Jovens”.
Foi um debate muito interessante, com muita adesão dos jovens, ficando por isso provado que eles não estão tão desligados da política e dos assuntos relacionados com o País como poderá parecer. Todos os presentes tiveram a possibilidade de emitir as suas diferentes opiniões o que deu origem a um debate animado.
Estes debates são sempre positivos, visto que nos permitem envolver os jovens na política e nos problemas do país. Seria importante também mobilizar mais jovens e incentivá-los a participar em debates deste tipo, onde também fossem discutidos problemas e situações a nível local.
São os jovens que vão herdar este país, daí a necessidade de existirem locais onde nos possamos reunir e assim debater problemas existentes e procurar arranjar soluções com vista a melhorar as condições de vida dos portugueses e a situação de Portugal.
Fico a aguardar novas iniciativas destas, tanto a nível local como a nível nacional.
Carlos Assunção (membro da Coordenação Nacional do +D)
Os textos de opinião aqui publicados, se bem que da autoria de membros dos órgãos do +D, traduzem somente as posições pessoais de quem os assina. 

Sem comentários:

Enviar um comentário